quinta-feira, 11 de março de 2010

Finalmente consegui encontrar meu amigo locador da kiti. Fiquei pobre, mas fiquei feliz, porque a gente sempre engata uma conversa tão gostosa. Ele é fofo e me dá conselhos muito bacanas, aprendo bastante com sua experiência..(espero que ele cobre mais barato o aluguel depois de todo ess elogio heheheh)...
Tive um dia mentalmente atribulado, mas sobrevivi.
Estou pensando qual roupa usar na festa amarela, mas estou com dúvida..alguém tem alguma sugestão bacana?. Tava pensando em comprar ou uma saia ou um short branco, e claro, algo amarelo.....
No mais, pensando e criando coragem, não é fácil aceitar que estamos envelhecendo e perceber que algumas atitudes incomodam quem amamos. O que mais desejo é aprender com as críticas e seguir com coragem. Cair e levantar em velocidade relêmpago. Engoli o suco amargo de algumas palavras, e sorri, porque afinal de contas, não posso chorar porque dá rugas....e olha que elas já estão começando a querer incomodar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!