quinta-feira, 11 de março de 2010


Estou montando um cartaz para a minha festa. Vou colocar figuras de coisas que eu amo. Tipo, elementos que qualquer pessoas que olhar, certamente vai se lembrar de mim, em algum momento.
Por exemplo: qualquer pessoas que escuta Ivete, lembra de minha paixão por ela. Mamãe linda, diz, que é inevitável. Que escuta se lá "Na base do beijo", ou "Alô paixão" e lembra de mim, enlouquecida.
Um amigo meu diz que Ivete e Karla, uma louca paixão. Não tem como.
Tem também a Shakira e a dança do ventre.
Tem a matrioshka, que aí imediatamente lembra a Rússia e obviamente, quem me conhece, sabe que eu amo aquele lugar e tudo que representa para mim.
Tem a Smirnoff Ice e os saltos altos. A Betty Boop. Pão de queijo e tapioca. A coca cola. Esmalte vermelho e bolsas, muitas bolsas.
Adoro lembrar das pessoas em algum momento e sempre que vejo algo, uma cena, escuto uma música, eu certamente irei me lembrar de alguém.
E pensar que alguém se lembra de mim também é gratificante e estimulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!