quarta-feira, 9 de setembro de 2009

As últimas semanas estão sendo tensas. As aulas um pouco confusas, eu meio estabanada.
O ritmo diminuiu muito. Antes eu tinha 6 alunos de espanhol e agora tenho 2. De russo comecei bombando com 4 e agora tenho um.
As vezes me deprimo. Adoro dar aulas e não sei se o problema de deminuição do grupo se deve ao tempo ou ao meu modo de dar aulas.
Estou há mais de um mês esperando formar mais um grupo de espanhol com 4 meninas e tudo vem dando errado. Um dia é uma que adoeçe, despedida de fulano e assim vamos adiando e adiando.
Estou em crise profissinal adjacente. Seria eu uma péssima professora?.
Vou almoçar e pensar nisso!

Um comentário:

  1. Nananinanão!

    Vc é uma ótima professora...
    Pára de ser boba e de ficar pensando besteira.


    Bjuh
    ;*


    by.: Naty

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!