quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Hoje já é o dia dos 18 anos de meu sobrinho e eu estou emocionada. Me sinto feliz por ele ter saúde e por ter um futuro brilhante.
Me sinto bem como tia e desejo que ele seja um homem maravilhoso.
Ontem, eu completei um ano fora de meu lar. Criei meu novo lar e faço planos para o meu futuro.
Nem pareço a garota que um dia também teve 18 anos e era cheia de sonhos e fé.
Hoje, eu me sinto preparada para a vida de uma maneira bem sutil. Não sou a mulher que sonhei, mas acredito em mim de uma forma mais madura e mais tranquila. Tanta coisa meu Deus aconteceu de lá para cá, que tenho medo. Mas se cheguei até aqui, posso mais?.
Espero que sim.
Muita paz para meu querido, para sua família, para mim e para minha família. Daqui para frente, tudo é luta, como foi há 7 anos e sei que só tenho que agradecer, aos deuses e aos que comigo estiveram e estão.
Sou feliz. Porque sou quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!