quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mostrei a tatoo para meus pais.
Primeiro para a minha mãe, depois para o meu pai. Engraçado ver a reação deles. Lá no fundo eu acho que eles queriam me matar, mas acho que acabam se divertindo também com as minhas maluquices.
Me senti bem. Acho que mostrei sem medo. Mostrei quem sou de verdade e não tive o receio de ser julgada. Mamãe ficou preocupada por conta de minha anemia. Mas médico lindinho autorizou, disse que para me ver feliz, ele aceitava o risco.
Me sinto gordinha esta semana. Sábado danço, aí tenho que ter barriga para tremer(Estou bem nervosa, nada pode dar errado).
Amiga me presenteou com um vestido lindo, colorido e sexy, com costas nuas e correntinha. Adorei. E adoro quando ficamos de papo até altas horas. Sou grata por tudo.
Vim com tudo para arrasar e abalar corações. Hoje tem a missa pelo aniversário do sobrinho. Estou com ar de tiazona, mas tudo bem, eu sou tia mesmo!. Estou feliz e maquiada. Um ótimo sinal de que a vida está bela e saltitante.
Saí para comer frango à passarinho e encher a cara de coca. Papais e mamãe se divertiram com choops e todos fomos felizes. Gastamos com bugingangas e com brincos para a festa de sábado.
Noite auspiciosa, ainda mais quando se conhece uma rapaz de sorriso largo, branco, alto e passamos minutos legais de papinhos adolescentes dentro do carro.
Conhecer pessoas e conquistá-las é uma alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!