Adoro relembrar os fatos dos bons fins de semana. Adoro badalar, mas como ando sem dormir durante a semana, acaba que eu fico com sono muito rápido.
Mas nada que me impedisse de uma boa diversão.
Na sexta fui jantar com um amigo. Gente, carne. Carne vermelha com ervas e purê de batata, com um pão com uma manteiga divina e muita coca, resolvi não beber tanto até o dia 12, pois lá vou chapar o coco.
No sábado durante o dia fui lá gastar dinheiros na feira do "importados" e bater perna com minha calega linda de RPG. Almoçamos, rimos e escolhemos o figurino do brilho da noite. Dei aula, joguei meu RPG com meus amigos, bebi cerveja e parti para me arrumar para o baile da noite, com a calega do almoço de mais cedo. Nos arrumamos ao som de Ivete Sangalo e Dança do Ventre. Me arrisquei fazendo uma maquiagem na calega e num é que ficou bacana?. Eu estava arrasando no meu novo salto anabela preto com strass e meu vestido de poá maravilhoso preto e costas nuas.
Parti para encontrar minha sobrinha e meu amigo, o objetivo era dançar forró e dançamos mega.
Cheguei moída na casa da rimã, mas feliz. Amo dançar e faço isso mesmo com preguiça.
No domingo cedo saí para bater perna com rimã e sobrinha e almoçamos na casa dela um churrasco maravilhoso. Carne é vida e em boa companhia é vida ao cubo.
Ganhei arroz doce de sobremesa e cortei um monte de papelão para a criação de caixinhas.
Ah, acho que foi tudo legal. Semana que vem quero mais, só que desta vez compro uma garrafa de vodêga, só para purpurinar o fim de semana.
Ser loira e linda deixa tudo mais colorido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!