segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tudo certo!

Estou com sono e um péssimo humor matinal. Meu corpo doi e minha cabeça está estourando de dor. Em resumo, estou mal mesmo. O bus não passou, isso me tira qualquer paz.
Mas diante dos fim de semana maravilhoso, seria injusto de minha parte reclamar com Deus o que hoje está acontecendo. Porque depois de muita risada com minha irmã, irmão, cunhada, cunhado e sobrinha, seria extremamente de mau gosto dizer que estou triste ou aquilo parecido.
Estou é feliz, principalmente porque teoricamente, os preparativos para a comemoração dos 18 anos de meu sobrinho está indo extremamente interessante e eu não vejo a hora de estreiar meu vestido novo, com meu salto maior de todos e minhas unhas vermelho mais intenso que existir. Porque comemorar a alegria de quem amamos é sempre a melhor parte da vida.

Desejo uma ótêma semaninha!. Aquele beijo bemmmmmmmmmmm carinhosão. Fofuchos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!