segunda-feira, 24 de agosto de 2009

hehehe. Adoro contar minhas "aventuras" amorosas para a rimã.
É bem diferente para ela eu imagino. Mes into mais a vontade para comentar os foras, os dentros e tudo mais. eu aprendo com ela no quesito tenha paciência o melhor virá. Ela é feliz, tem um marido super dedicado e um casamento tranquilo.
Tenho uma enorme vontade de que se por acaso eu encontre o sapo na esquina, eu possa ter uma família bacana com a da rimã.
Mas enquanto isso vou me divertindo com os palhaçinhos ambulantes e sem pudor. Porque é alegre não ter ninguém tecnicamente para pentelhar. Voltar para casa e ter a certeza de o máximo de irritação pelo menos para mim são os pernilongos e a internet que não funciona.
Adoro me aventurar. Adoro ter a certeza de que a vida vale muito a pena, sozinha ou acompanhada!.

Um comentário:

  1. tanta saudade das suas histórias!!!

    mas me espera que eu volto!!


    um bjuuuuuuuu
    te adoro

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!