domingo, 19 de julho de 2009

eu amei e eu amo

Estava vendo as fotos do casamento da Stefhany Brito com o Pato e tenho que comentar que foi um casmento lindo, um verdadeiro conto de fadas. Claro que desejo que tanto eles, quanto todos que se casam sejam felizes mesmo.
E aí lembrei de uma pergunta que me fizeram logo que meu ex-terminou comigo:" Você o amava?". E eu respondi que sim, claro que eu o amava e ainda amo, porque eu acredito numa forma de amor que vai além das convenções impostas pela sociedade.
Para mim, o amor está no dia a dia, na entrega, no carinho. Toda representação positiva é uma forma de amor aquém do que imaginamos.
E eu amei cada pessoa com quem convivi, mesmo que um mês, dois anos. Amei de forma incondicional, porque eu amei a pessoa exatamente pelo que ela é.
E eu falo de meus ex, por pior que tenha sido o término, sempre de maneira positiva. Eu guardo em memória cada momentinho juntos, porque ali era o momento de entrega, de dedicação e isso para mim é o ápice do amor.
E agradeço de forma extremamente carinhosa a cada um, pois pelo menos para mim cada um me ensinou algo de mim e de minhas limitações. Fui feliz, me diverti, fui amada também, cada um de uma forma e só me resta realmente desejar o melhor. Sempre! Para mim e para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!