domingo, 19 de julho de 2009

Parada Gay de Brasília!

Fui à Parada Gay de Brasília. Nem sabia que estava em sua 12ª edição. Achei interessante, eu nunca tinha ido e fui por pura e plena curiosidade mesmo. Não nego isso. E no final, foi uma noite incrível, com pessoas vivendo em seu mundo particular, com a presença de simpatizantes e de pessoas que respeitam a individualidade e a opção sexual daqueles que estava lá. Nada de brigas, nada de caras e bocas, quem foi, certamente foi porque tem respeito.
Depois fui lanchar com um amigo e uuma amiga, jogar conversa fora, rir, e aprender mais sobre as liberdades que fazem bem à alma.
Só alegria no fim de semana e para fechar com chave de ouro, uma bela noite de sono!.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!