domingo, 19 de julho de 2009

Fim de semanaa mágicas e afins!

Sábado foi um dia bem atípico.
Acordei, terapia, casa, aula de russo. Depois rolou um problema no serviço de um de meus alunos, lá vou acompanhá-lo e enquanto ele resolvia o probleminha eu torrava ao sol e escutava Jorge e Matheus. Dois bus depois, parei para comprar presente para meu afilhadinho lindo que completou anos na sexta e fomos para a casa do aluno de novo esperar a hora para o jogo de RPG.
Jogo RPG, tomo todo o café da casa e saio bela para o metrô. Em casa começo minha maratona msn-twitter-blog-e ego, até que uma amiga da faculdade me liga para balançar os esqueletos. Eu estava até traçando planos de uma noite intensa com um gatinho, mas ele estava ocupado, então enquanto ele não vem, eu espero dançando um pouco, porque se eu esperar sentada haja tuitadas!.
Passo na casa dela, ela fazendo escova, eu lendo Caras tomando uma cervejinha geladinha (eu nem bebo, foram duas goladas únicas e certeiras, para não sentir o gosto de fato). Saímos e nos deparamos com uma noite de sertanejo regada à ótêmas companhias e alguns gatinhos para olhar. Conheci novas pessoinhas também lindas e curti a noite em meu salto e com meus cabelos laranjas. Bebi coca e dançei tanto com meu amigo e com meu novo amigo, que em determinado momento eu realmente pedi para sair.
Cheguei por volta das 04 da matina, postei algo no twitter e capotei. Acordei as 11 e já me meti na internet com coca e Hot Pocket. Mais cochilos e aguardo de uma noite ainda mais interessante.
Parada Gay em Brasília, quem apoia a causa, estejam lá daqui a pouco, na Esplanada do Ministérios.
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!