quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Uma coisa que me irrita nas pessoas é a prepotência e falta de humildade, por mínima que seja.
Humildade, não significa que você andará de joelhos, pedindo perdão, compaixão e qualquer outro sentimento de pena.
Humildade é assumir que precisa e não ter medo de confiar.
Fico muito triste, quando alguma pessoa esnoba o pouco que eu possa vir a oferecer. Antes, obviamente eu chorava. Hoje, eu tento uma ou duas vezes; 3 no caso de gostar muito da pessoa. Aí se ela fica me esnobando e virando a cara, eu me desligo e esqueço.
Preciso de pessoas ao meu lado que tenham uma visão de "humanidade" e de entrega. Nunca gostei de nada pelas metades. Ou é meu amigo, ou seja meu colega de oi, até logo. Se assumir a amizade, por favor, não seja irritante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!