quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Colega de repartição teve uma recaída(mais uma), com a ex. Mas pelo desenrolar da história, ela que tá doidinha da silva!.
Eu fiz isso com uma pessoa, por 8 vezes. Por 8 vezes, tentamos viver o tal amor que sentíamos. Era realmente amor. A gente se entendia em um olhar e até mesmo pelo tom de voz ao telefone.
Mas o tempo é precioso e foi desgastando as coisas, para que a gente pudesse seguir seus próprios caminhos.
Hoje, quase 2 anos depois do fim das tentativas, eu me sinto fortalecida pessoalmente, mas não preparada para amar.
Ele foi realizar o sonho de morar no Exterior e eu sempre fico na torcida, para que tudo aconteça em nossas vidas da melhor maneira.
Só espero que meu colega, decida a vida. Não é preciso criar o desgaste. Deixe que o tempo cuide de tudo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!