sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ai eu tenho amigos tão lindos!
Ganhei uma garrafa de vodka, das melhores é claro e hoje a moça da portaria me deu copos!. Sim, estou feliz, pelo carinho e pela preocupação em estar presente neste momento de minha vida.
Ai gente, eu só posso agradecer né? E oferecer ainda mais a minha amizade verdadeira e sincera.
Ontem dei minha primeira aula em minha casa e fiz a minha primeira refeição. São momentos importantes.
Aluno e amigo me disse que tem orgulho de minha coragem. Segundo ele, nem todos a tem ao ponto de assumir os riscos e os desafios que virão daqui pra frente.
Não tinha percebido nada deste ponto de vista e me senti tão segura.
A vida como sempre me seurpreendendo e me fazendo muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!