quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ontem me irritei um pouco com um amigo que já tinha me deixado em casa e que não sabia o caminho....
Em plena colação de grau de meu sobrinho e eu agindo de forma mal educada, falando alto, estressada.
Tudo porque minha identidade estava com ele e eu preciso dela para resolver um lance para o filho do meu chefe. Sem identidade, certamente não me deixariam entrar.
No mais, colação perfeita, com discurso de um professor de História, que já foi meu professor. Luis Guilherme, uma das pessoas mais humanas e cheias de experiência. Professores como ele realmente são raros.
Sobrinho, é claro, tava lindo!. Os outros sobrinhos, é claro, estavam lindos.
E eu gripada. Até sábado, preciso me recuperar.
Festa!
Adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!