terça-feira, 17 de novembro de 2009

No último mês, me desapaixonei por algumas pessoas e coisas.
Acho que com a chegada de 2010, o coração está querendo se livrar de alguns carmas passados, beijos inesperados e sem graça e de paixões falsamente avassaladoras.
Estou me concentrando para ter um 2010 solitário e cheio de surpresas imaculadas, pelos meus bem vividos 26 anos.
Adoro renovações carnais e materiais.
O que será que vem com a lua nova e o vento do leste?
Enigmas e pensamentos escrotais.
Tenho uma espada. Só quero me defender dos inimigos celestiais.
Há monstros do passado, vestidos com o brilho do sol, que eu quero apagar daquela mente infantilizada da época da crise de febre espanhola.
Sigo os passos do marciano cor de rosa chock.
Traga-me por favor um Martini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!