terça-feira, 17 de novembro de 2009

O garçom que opina sem solicitação!

Para tudo, que eu quero cair e não consegui ainda....
Estou aqui sentadinha em minha estação de trabalho, quando o garçom entrou e observou o enfeite de natal.
Pausa: eu resolvi colocar o enfeite que estava guardado no armário. Simples é claro, mas eu achei que não é preciso muito. Somos 3 pessoas na sala, poucas pessoas visitam, chefe viajará na metade do mês e volta já no ano 2010. Ele até ofereceu se eu não queria comprar algo e eu sugeri que não.
Voltando.
O garçom vir e diz: "que feio". Assim do nada, sem que eu perguntasse ou sem que eu pedisse alguma opinião. E afirmou que era o mais feio do prédio. E que ele como garçom, só fala a verdade.
Ótimo, agora ele vai lá comprar o enfeite que ele julga bonito para a repartição.
Cada uma que eu tenho que escutar, que só jesus na causa mesmo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!