terça-feira, 25 de agosto de 2009

Alucinada! a tatoo, comida e aula!

Sabe, estou cansando de ser magra, de passar fome e vomitar depois do banho.
Acho que vou tocar o f......e comer milhões de comidas. Essa vida de manter a forma de palito tá me saturando.
Ainda mais quando carne é vida!.
E ainda mais quando todo mundo diz que você está bem..........Estou seriamente mudando de idéia. Claro, que tentarei manter minha rotina de alimentação saudável, mas vou tentar aumentar a comida no prato. Eu sou capaz de comer 1,20 reais no almoço. Aí é demais.
Acho que a terapia e seus efeitos positivos estão surgindo depois de quase 2 anos e meio de tratamento. Estou feliz!.
Quinta-feira se tudo der certo começo o processo da tatoo. Animada, animada e animada!
Ontem dei aula e putz isso me dá um gás incrível. Fui para casa e acabei limpando banheiro, varrendo a casa, tirando o pó e comendo, o que é realmente satisfatório. Amo meus alunos, eles me dão paz!.
Televisão queimou sei lá o quê e tá preto e branco. Oh carai, muito ruim não ter cor na TV. Ainda mais quando homis gatíssimos aparecem e você não consegue saber qual é a cor do cabelo e do olho. Computador sem internet e agora caindo. A gente liga e ele desliga. Um caos!.
Chove na cidade, nem tive coragem de desfilar meu salto novo de camurça, não iria sujá-lo com lama das Águas Barrentas.


Ah terminei!
Beijo e cafuné!

Ex-namorado com nova namorada..............Gente, titia na área, venham logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!