quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Caos na cidade, voto, pão quentinho!

Ah, que delícia acordar e tomar o café da manhã em companhia de duas pessoas lindas: papai e mamãe. Ainda que para isso que tenha que acordar 05 e 30 da manhã e ainda ter que já me estressar com o fato de que as 06 e 30 não tinha nenhuma padaria aberta para comprar um pão quentinho. Só umas duas quadras depois encontrei uma aberta. Minha cidade é um caos. Mas acabou sendo divertido fazer minha mãe sorrir mesmo ela usando aquele aparelho chato para veriricar pressão por 24 horas. Ela estava incomodadíssima com aqueles barulhinho chato, mas sendo por uma boa causa até que nos divertimos.
Saí da cada de meus pais por volta da uma da manhã. Mas não ter dormido pelo menos esta noite não me deixou irritada.
Vim dormindo no bus e por pouco não perco a parada, mas ainda existem almas caridosas e uma delas me alertou do fato. Antes porém ao entrar no bus uma parada antes, não é que o motorista percebeu?. Ele me perguntou porque eu havia mudado de parada. Achei muito interessante. Eu sou importante para o motorista do ônibus.hehehe.
Até que não cheguei tão tarde hoje, apesar do trânsito todos os dias estar intenso e claro por hoje não estar nada diferente dos outros dias. Está tudo uma bagunça. Todas as vias da cidade ficam congestionadas, nem preciso imaginar como é em Sampa, pois já está sendo assim na Capital, pelo menos dizem as línguas conhecedoras de Brasil.
Fui dormir pensando em como serão as eleições ano que vem, tendo em vista que Marina Silva concorrerá à Presidência. Esse tipo de coisa me preocupa. O futuro de meu país me pertence também. Preciso pensar bem no que farei na hora de votar.
Vou lá. Meu chefe em 6 minutos aparece e não parará mais. Um lindo dia. Com saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!