quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Romance de novela!

Uma amiga me contando o comentário de um bruto por quem ela estava caidinha........
Ela perguntou porque eles nunca saiam sozinhos. Sempre era ele, ela e um monte de outros amigos.
A explicação foi que eles não precisavam sair sozinhos.
Aí ele irritado com certas cobranças pergunta o que ela definitvamente quer, já que o papo esta enrolando demais.
Ela tadinha, humilde, solta um: "ah queria um pouco mais de romance".
O príncipe solta o verbete:"romance só existe em novela. Senta e assiste a uma, pois comigo a realidade é outra".
Sensível né?. Vai morrer sozinho, ou no máximo com uma Gorila (aquelas que se transformam em Parque de Diversão)..
Ah minha beleza cansa!.
Por isso falei para minha amiga que o lance é salto alto, sainha curtinha, sorriso nos lábios e muito forró........E voltar para casa depois para assistir à novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!