quarta-feira, 15 de abril de 2009

Um ano depois de um término pesado de namoro, eu escuto a pessoa me dizer, que me define como MULHER, assim em caixa alta no msn.
Acho que fazia tempo que não escutava um elogio desses e na situação em que me encontro é muito bem vindo escutar isso.
Primeiro porque foi um namoro confuso, cheio de brigas, ciúmes e crises de anorexia. Eu era uma garota tensa, chorona. Ele perdeu a paciência depois de 9 tentativas de idas e vindas. Era um namoro contra várias posições familiares e de amigos. Ninguém acreditou que vingaria. E não vingou.
Com o fim do namoro eu nunca mais consegui me resolver bem com namorados. Não tenho mais aquela vontade de ter alguém ,dividir coisas e sentimentos. Quero uma pessoa bacana sim, mas já é algo que não é plano de fato, é consequência.
E ouvir dessa pessoa que eu sou uma mulher, me emocionou. Além de estar fragilizada pelas dores nos rins, eu me sinto frágil pela vida em si, que eu complico tanto ao longo de tantas novas descobertas.
Adorei ouvir. E adorei saber que mesmo com as diferenças, a distância, a confusão que foi o namoro, essa pessoa nutre um respeito e uma admiração que eu nunca imaginei existir!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!