quarta-feira, 15 de abril de 2009

O primeiro! Novas percepções!

Hoje me lembrei de você. De nosso primeiro beijo, no quarto ao lado, onde papai e mamãe riam do jogo de cartas.
Eu passei anos beijando o travesseiro, imaginando poses e flashes. E tudo que consegui fazer foi derramar discretas lágrimas.
Uma tarde de domingo. 4 de abril de 1999. Eu então com meus belos e gordos 15 aninhos.
Você e seus olhos castanhos, seu perfume Uomini, sua delicadeza, você era meu melhor garoto, o único capaz de me fazer sentir menina, não menina do futebol com a galera da sala. Tudo parecia sentido, vivido.
Beijar você foi a experiência mais inesquecível, mais perfeita que eu vivi até hoje. Era o primeiro beijo. Ainda me lembro do começo ao fim, daquela tarde ainda fria do inverno moscovita, novas percepções e novos brilhos.
O brilho que me ilumina até hoje e que mesmo nas desilusões mais pavorosas me faz acreditar que um beijo pode mudar todo rumo de uma história.
A nossa história se desencontrou em meio há 10 anos. Tudo passou rápido, eu hoje mulher, você desapareceu. Mas eu espero poder desencantar e encontrar você. Ou vocês!.

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!