quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sou sempre eu!

"Eu sou criança.. sou moleca e vou crescer assim!!!

Gosto de abraço apertado, de sentir alegria inteira, inventar outros universos, meus mundos.. gosto de inventar amores. O mundo pra mim é grande, existem coisas que não entendo e muitas delas não precisam ser explicadas, pelo menos para mim...

O que me importa é tudo que faz os meus olhos brilharem, meu coração bater forte, o sorriso saltar!!! Por isso, tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura... na verdade sempre terei o tamanho dos meus sonhos.

Coragem eu tenho.. mas meus medos, esses sim são muitos!!!

Tenho medo de filme de terror, tenho medo das pessoas, tenho medo de mim, tenho medo da solidão..
Minha bagunça mora aqui dentro, pensamentos entram e saem, nunca sei aonde vão parar. Mas uma coisa eu digo: eu não páro. Perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta: sei aonde quero chegar, mesmo sem saber como. Assim eu vou seguindo. Sempre me perguntando quanto falta, se está perto, com que letra começa, se vai ter fim, se vai dar certo.

Eu sou assim. Nada de meias-palavras.

Já mudei, já aprendi, já fiquei de castigo, já levei ocorrência, já preguei chiclete debaixo da carteira da sala de aula, mas palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força!

Sou menina levada, princesa de rua, sou criança crescida com contas para pagar.

Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu... beijo escondido, faço bico, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói e as vezes choro quando não dói também.

Amar!? ..eu amo igual criança.

Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras. A-M-O. Amo e invento. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Sem censura. Sem pudor.
Quer me entender? Não precisa.
Quer me amar? Me dê um chocolate, um bilhete, uma surpresinha como o brinde que você ganhou e não gostou, uma mentira bonita que me faça sonhar!!! Não importa.

Criança não liga pra preço, não liga pra laço de fita e cartão de relevo.
Criança gosta de beijo, abraço e surpresa! ..criança gosta de amor!!!"

(Fernanda Mello)


"Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi..
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!