quinta-feira, 26 de março de 2009

Você fala "oi" no msn todo dia para todos?

Ontem eu perdi a paciência com um colega meu, de msn. Ele veio dizer que não havia dito oi. Respondo que não o vi entrar no msn e ele solta: " fica on-line o dia todo e não fala comigo".
Ei?. Tenho que falar todos os dias, com todas as pessoas que ficam on-line?. Tenho que falar e saber como todos estão 24 horas por dia?.
Isso não é amizade. É carência. Amigo que é amigo, não precisa ficar cutucando você diariamente para provar o grau de confiança e de sentimentos. Eu hein?.
Tem sim pessoas com quem eu falo todos os dias. Mas essas pessoas são as especiais, aquelas que todo dia você tem algo para contar. são a galera de seu trabalho, que estão na mesma rotina e que obviamente têm mais intimidade diária e que dá certo falar todo dia. Mas não significa que nos falamos toda hora. Desejamos um ótimo dia e pronto, a vida segue até o fim do dia, quando nos despedimos. E só. Depois ao vivo, matamos a saudade e colocamos todos os papos em ordem.
E dá certo. Temos sobrevivido e convivido bem desta forma.

Peço desculpas se pareço grossa. Mas ficar velha tá me dando mais segurança para dizer certas coisas que eu realmente acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!