quinta-feira, 26 de março de 2009

Aniversários- parte 4

Fechando a fase aniversários da Kukla, vale a pena contar apenas uma festa que eu fiz de fato, que me encheu de orgulho. As outas eu pincelarei fatos isolados.
O de 16 e de 17, eu acabei não comemorando. Fui à missa (na época eu era bem católica), e depois para casa.
O de 18 foi muito bom. Eu já trabalhava, então muito do que teve lá eu ajudei a pagar. Tudo azul e branco, violetas de lembrancinhas nas mesas e chocolate de lembrancinha aos convidados. O auge da festa foi eu recebendo 10 convidados de uma amiga e fingindo que conhecia. A mentira foi logo descoberta, mas foi hilário vê-los, todos de preto, pulando na sala e meu pai gritando:""olha o lustre". A festa terminou as 04 da manhã, com todos na rua, bebendo e dançando. Teve até penetra, com minha mãe os expulsando com a desculpa de que o nome deles não estava na lista (muito massa!). O triste de meu aniversario, é que o DJ que tocou na festa, meses depois faleceu em um acidente de carro. Mas foi uma festa para recordar por muitos anos.
O aniversário de 19 anos eu passei nem sei como. O de 20, ganhei bolo na loja em que trabalhei e um jantar. O de 21, passei de férias, já estudando na faculdade, ralando. O de 22, trabalhava no STJ, então ganhei bolinho e mimos da turma do trabalho e de noite comi Crepe com minha amiga Nancy. Cena muito fofa, só nos duas no restaurante e os garçons cantando parabéns para mim. Depois rolou um churras na casa de minha irmã, com direito a troca de roupa e affair que durou 5 horas. O de 23passei com meu ex-namorado comendo horres em uma creperia, com mais dois amigos. O de 24, encerrando a saga, pela manhã ganhei festinha em meu estágio na Caixa, com toda a equipe, já me despedindo pois já era fato que eu vinha trabalhar aqui na Embaixada e de noite boate, com sobrinhos, pai, mãe, irmã e cunhado, amigas da faculdade, affair e muita salsa, merengue, regaton e funk. O chato é que meses depois meu pai confirmou as suspeitas: ele havia detestado à comemoração.

Uffa!!!. Muitos anos comemorando. Acho que agora, mais madura, eu acabarei nem comentando mais. Mas achei interessante contar. Certas coisas com o tempo vão sendo esquecidas né?. Para mim, fazer aniversário é sempre um prazer. Comemorar com as pessoas especiais, lindas de viver e que me ajudam cada dia a tentar ser uma pessoa melhor. De antemão, agradeço mamys, papis e irmã, por se preocuparem comigo e com a forma em que irei comemorar. Ainda não decidi o que fazer. Acho que estou esperando surpresas. Se rolar ótimo, se não...A saúde é mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!