quinta-feira, 26 de março de 2009

Ei, o dia!. Que começa nublado, chuvoso, frio, cinza. Tudo parece conspirar contra as festividades de meu coração.
Mas sentada, escrevendo, tudo de repente fica colorido, blue, rosa, lilás.
Tomo meu café, sento na varanda, medito 5 minutos na vida de agora.
O caminho para o trabalho, conversa animada com uma amiga do core. Ela me alegra, eu a alegro. E tudo prossegue estável, imutável, momentos.
Me preparo para as crises, para às dúvidas e incertezas. Fogo, vulcão que corre em minha mente, nas entranhas de uma alma avassaladora, inconstante.
Escuto de um e de outro. Aconselho, reflito, critico, tolero. Creio nas mudanças de horizontes, de rumos, de fatos.
E dou crédito ao destino que hoje e sempre, bom ou não, me guiarão nas linhas pretas e brancas, e me deixarão caminhar no tabuleiro de xadrez e escolher as peças do xeque-mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!