quinta-feira, 26 de março de 2009

Apenas escrevendo aleatóriamente

A gripe resolveu devorar meus ossinhos!!!.
A unha do pé está pendurada. Estou segurando a ponta solta com gaze e esparadrapo, firmes, para ela não se chocar contra algum pé e terminar de me matar.
Minha mãe afirmou que é um inferno astral por conta do aniversário. Outra amiga, me disse que é olho gordo.
Pelo sim e pelo não, eu prefiro imaginar que tudo logo passará e eu sobreviverei ao marasmo dos últimos 15 dias, no sentido físico.
Fui tentar comprar o antibiótico receitado pelo médico, mas meu Deus, que caro!. Terei que esperar o bendito salário entrar. Ficar doente neste país é fogo!.
Indo dar aula ontem passei muito sufoco por ter um monte de mosntrinhos no metrô. Sim, estava tão cheio que tive que pegar dois. Cheguei emcima da hora da aula, cnasadinha e já com uma febre e dor de cabeça. A aula foi tranquila, mas pedi para sair mais cedo (desculpa gente!), afinal teria que comprar algo para combater a gripe (afinal meu aniversário é sábado gente!). Voltei andando devagarinho, meditando, como sempre gosto de fazer. E ao chegar em casa, coloquei o papo em ordem com a minha colega de apartamento. Imagina, que ela tá passando uma barra exatamente como eu passei logo que entrei na faculdade. O lance de trabalhar em loja e fazer uma faculdade fora do contexto acaba deixando a gnete biruta. Fico na espectativa de poder ajudar e de ver a minha querida vencendo na vida, tendo seus sonhos realziaods e muitos objetivos alcançados.


Aff falei demais. Vou ali tomar café!
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!