terça-feira, 14 de outubro de 2008

O dia das crianças para mim foi um sucesso.
Porque em primeiro plano eu fui à fazenda e visitei meu pai que faz aniversário um dia antes e vi o quanto ele estava emocionado em completar mais um ano de vida.
Depois porque levei comigo duas pessoas muito especias, e apesar da chegada ter sido um pouco tarde, nós nos divertimos muito. Foi uma tarde maravilhosa, com pernilongos e bolo feito pela minha sobrinha mais linda do mundo!.
E fico muito feliz com os muitos pequenos momentos que fazem de minha vida especial. Porque apesar de tudo, convivo com pessoas extremamente especiais e gratificantes.
No domingo, nem dei aula. A dor no braço voltou com uma certa força, o que me deixa totalmente desanimada e com uma preguiça monstra. Lá pelas tantas me convençeram que eu deveria não mofar em casa. Fui ao niver da mãe de minha colega e realmente, foi muito engraçado.
Apesar das muitas pessoas bizarras, apesar de um monte de crianças esbarrando na minha cadeira, enquanto eu tostava ao sol, foi bacana.
E o melhor de tudo no fim de semana, foi que eu me dei de presente um MP3 e assim eu nunca mais terei que ouvir os assuntos chatos do pessoal do busão, enquanto animadamente venho trabalhar, ou quando cansativamente volto para a minha santa casa. Definitivamente, ouvir música faz bem para a alma!.

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!