terça-feira, 14 de outubro de 2008

Hoje a minha amiga fez o teste das cores, que apesar de ser mais um teste bobo, acabou mostrando um pouco de uma realidade que eu insisto em não ver.
Em alguns momentos eu me chocava, mas a minha amiga fazia uma cara que me convenceu que eu de fato estou com sérios problemas de convivência com a minha pessoa e com as pessoas à minha volta.
De acordo com o teste, estou em uma fase de incerteza, preocupação exagerada, e de autoritarimo. Estou tensamente expectante, e que vivo com medo do desapontamento, ansiosa.....Parei!. Porque não dá para viver acreditando nisso né?.
Imagina, eu sou o que a grande maioria das pessoas é oras bolas. O que há de errado em querer algo que eu julgo ser bom para mim?
Não é por causa de um teste que vou me descabelar e procurar um terapeuta, ou me trancar no quarto e chorar por eu não estar apta para conviver em sociedade.
A vida segue, não devo ser assim tão chata.
Bem, pelo menos eu espero né?
Chega a ser cômico, para não dizer trágico!.
Mas que é engraçado, disso eu não tenho dúvida alguma!.
Beijos carinhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!