Bem eu tenho um amigo virtual, mas o engraçado é que nos falamos sempre, trocamos e-mails, confidências, marcamos de nos encontrar e nada.
Eu um dia resolvi entrar em uma comunidade ligada à Rússia, e fiz uma pequena apresentação
explicando porque queria conhecer pessoas de lá, ou que viveram lá.
Ele foi o único que falou algo e de lá para cá, ele é uma pessoa especialíssima para mim.
Professor universitário, possui um blog e tem um sarcasmo e críticas muito peculiares. Fico imaginando uma hora de conversa com ele, ou você se apaixona ou você o odeia. Eu morro de rir, principalmente quando ele revela alguns detalhes dos alunos comédias e folgados dele (jamais generalizando por favor!!).
Há umas duas semanas, eu achei que eu iria finalmente conhecê-lo, mas o máximo que recebi foi a notícia de que ele viajaria para a Argentina. Mais um balde de água fria em minha imensa vontade de vê-lo e de em definitivo saber se ele é tudo àquilo que aparenta. Ao mesmo tempo eu penso, e se perder o encanto e ele me achar uma chata de galocha?. Bem, corrermos o risco de nos amarmos ou de nos odiarmos.
Agora eu conto tudo isso, para expressar a minha imensa vontade de estar exatamente a onde ele está agora. Voltar as origens, ao berço da minha criação, do meu espanhol e do meu futuro como secretária, diplomata e jornalista. Foi lá, que eu afirmei pela primeira vez que seria em algum momento de minha vida jornalista. Lá eu passava dias escrevendo e imaginanado eu apresentando um telejornal.
Depois de 20 anos a saudade e a curiosidade de rever todas as mudanças, fazem de minha luta diária algo mais significativo. Sonho com o retorno e independente de qualquer rivalidade, foi lá que eu realmente fui feliz.
Agora sobre conhecer o meu amigo virtual..........Próximos capítulos afinal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!