segunda-feira, 21 de julho de 2008

A volta de Natal!

Bem, a minha amiga voltou de Natal, linda, morena e feliz. Segundo ela, os melhores 15 dias da vida dela. Sim, depois de 10 anos fazendo as mesmas coisas, com a mesma pessoa, ela se deu o luxo de coçar sozinha e de quebra beijar outras bocas. haha . Ela disse que de ínicio se sentiu perdida. Ela sempre viajava com o namorado, com a família (marcação cerrada nesses dez anos juntos), papagaio e periquito e cachorro (literalmente).
Não conversamos detalhes sobre os dias sob sol e calor, preguiça, e peixinhos, mas pela voz ela me passou uma alegria que me contagiou.
Já em outros aspectos, andei conversando com um amigo que está meio deprê, não sei afinal o porquê, mas pelo tom de voz é mulher. Não quis insistir no assunto, por saber o quanto ele é reservado. Se um dia ele precisar de minha ajuda de fato, eu ajudarei.
Tá vendo porque eu ainda prefiro ficar sozinha.
hahahaha
Já vivi minha cota de nervoso por conta de relações fracassadas e sem nexo.

Como diz Frejat: "eu procuro um amor que seja bom para mim, vou procurar, eu vou até o fim"
Assim é que deve ser. Se for para sofrer, melhor ficar só e se for para ser feliz que seja com toda dignidade e prazer. Se for para ter uma pessoa que passe angústia, desprazer, briga, ciúmes, pegação no pé. haha Ah não, quero dormir abraçada com minhas almofadas, porque elas não me dão dor de cabeça alguma, lavou está nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!