segunda-feira, 21 de julho de 2008

Comentários vagos!

Confesso que a minha paciência anda curtíssima, principalmente com os chamados homens.
Ah, cobranças desnecessárias, amizades forçadas com outros objetivos. Hoje eu posso dizer que tenho poucos amigos homens.
Porque simplesmente não aguento mais o processo ser da mesma forma sempre.
Acho que a minha vida flui de forma saudável quando não tenho muito com o que me estressar e isso significa não ter namorados.
Hoje amanheci feliz da vida!. Mas precisava desabafar. Claro que aconteceram duas coisas que contribuíram para a minha revolta, que não precisam ser contadas aqui, mas que me tiraram extremamaente do sério e que me fizeram enxergar que o lance de ser independente e feminista é altamente lucrativo em meu caso.

Morreu Dercy Gonçalves. Somente agora muita pessoas obviamente a valorizarão. Achava ela engraçada, mas é certo que pelo menos em minha vida ela não tem uma contribuição direta.

Está engraçada a polêmica em torno do buchão do Ronaldo. Comédia mesmo. Na revista Caras vinha escrito "o desempregado mais rico do mundo". É isso mesmo, é esse tipo de pessoas, de ídolos que nós criamos. O melhor futebol do mundo agora tem um obeso e desempregado à custas de nossa valorização em torno de algo que ele até sabia fazer, que em algum momento na teoria gerou "felicidade para o povo brasileiro". O certo é que até 2014 teremos que criar novos jogadores porque corremos o risco de ter uma copa fraca e sem sal (igual as eleminatórias)
No Fantástico surgiu uma polêmica que eu achei meio sem graça. Mostra o dia-a-dia de uma mãe e uma filha que passam o dia brigando, a filha que fuma, bebe. Mais uma vez, acho bizarrice todo esse sensacionalismo. Acho que cada um tem que resolver seus problemas em casa, lavar sua roupa suja em casa. Se precisa de ajuda, receberá de alguma forma. Acho errado e chato expor todos os seus problemas com a desculpa de que está contribuindo com as futuras gerações. Por sorte, não dou ibope, quando vejo o que é, mudo de canal!

Ah Lena, adorei seu comentário. Ser multicolorida é fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!