terça-feira, 20 de maio de 2008

Zélia Gattai morre e Faustão não desaparece!

Faustão comemorou 1000 programas.............
1000 programas idiotas, com atrações idiotas, com pessoas idiotas na platéia. Meu sonho é participar do Arquivo Confidêncial e na hora que ele me fizer uma pergunta e ele mesmo respondê-la eu manda ele se lascar. Cara chato, maus-educado e ainda por cima diz que é criador de opinião pública, que o seu programa serve um trabalho público. Seria público se ele simplesmente desaparecesse e deixasse de achar que é o cara da televisão. Os domingos agradeceriam de coração!.
Zélai Gattai morreu e confesso que não senti tanto quanto senti com a morte de Jorge Amado. Engraçado que conheci uma obra de Jorge lá em Moscou, onde ele é venerado por su intensa atividade omunista. Li a capa de Tieta e quase pirei. A novela passou lá também. ele era muito querido em tantos lugares. Agora a Zélia, eu nunca li nada dela, não dava muita atenção, mas tenho certeza que será uma grande perda para nossa literatura.

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!