terça-feira, 20 de maio de 2008

Desconexões

Amanhã é véspera de feriado e me desespero com a quantidade de coisas que preciso organizar. Trabalho da faculdade, minha cama está cheia de tralhas, roupas sujas, livros, apostilas, meias, bolsa de viagem, brincos, colares (....)
Arrumar a casa, comer bem, dormir bem, ver televisão, sair com os amigos, descansar, escovar o cabelo (....)
24 horas é sempre muito pouco para a voracidade de minhas atitudes, sonhos, desejos e momentos. Quero para ontem o que não consigo resolver hoje e nasce meu despero infinito (....)
Quero dormir, recuperar energias e me livrar de pesos, medos, dores e angústias. Quero meu dia ainda mais lindo, caloroso, ensolarado, apetitoso (....)
Quero sentir meu único e verdadeiro amor batendo forte em meu peito. Amor que nenhum homem é capaz de oferecer, e sim minha própria vontade de viver (....)
Vou me reapaixonar todos os dias pelos meus belos pares de olhos, minha boca perfeita, meu sorriso lindo, meu cabelo colorido e queimado pela cor viva do vermelho que eu amo. Vou me transformar em musa, em inspiração, em destino para pessoas que queiram minha companhia e queiram conhecimentos, livros, momentos únicos e alegres (....)
Musa, eterna, feliz.......O tom da vida me sai pelas entranhas e me fornece calor e sutileza para viver cada dom da vida (....)
Só queria dizer que preciso limpar meu quarto.
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!