terça-feira, 20 de maio de 2008

Faltam 25 dias!

Quando lembro que faltam 25 dias para o fim de minha faculdade sinto uma imensa vontade de ri e chorar ao mesmo tempo. Rir, porque finalmente deixarei de conviver com algumas pessoas indigestas, que pela sociabilização sou obrigada a conviver. Rir, porque agora não terei 10 mil trabalhos para fazer ao mesmo tempo, provas infinitas, professores chatos e mau-humorados e uma faculdade muitas vezes desorganizada. Chorar, porque não terei mais a companhia diária de minhas barbies favoritas; não terei mais professores especiais me orientando e me passando suas histórias de vida. Chorar, porque não terei mais intervalos para discutir sobre política, moda, música, comportamento, geografia e história. Chorar, porque meu mundo mudará de cor, e novos rumos ainda indefinidos surgirão. Tenho medo, mas acima de tudo tenho uma imensa gratidão por cada momento que passei. Para sempre guadarei em meu coração essa graduação e terei sempre carinho pelas pessoas que Deus colocou em minha vida para me ajudar a me tornar uma grande Secretária Executiva.
Hoje presto minha homenagem à todas as pessoas do secretáriado Executivo da Upis que merecem meu respeito e meu eterno carinho.
E desejo um ótimo dia a todos e envio pensamento positivos aqueles que estão longe de mim, seja na Inglaterra, seja em Moscou, seja na Argentina, Paraguay e tantos outros lugares onde tenho amigos lindos e especiais. E peço a Deus que cuide também daqueles que estão na China, passando toda a dificuldade decorrente das catástrofes naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!