terça-feira, 21 de outubro de 2008

_ Toma um sorvete comigo?
_ Ah não sei!
hehehe
Assim de um diálogo simples, uma amiga minha começou um namoro alguns meses depois desse encontro.
Claro que depois de um papinho de leve, ela aceitou o sorvete e meses depois (2), o pedido de namoro via internet.
E é ainda mais claro que eu passo horas rindo dela, por ela namorar um cara que mora em Natal. Não que morar em Natal, seja o problema de fato, mas sim por ele estar tão longe, e detalhe, é alemão, brancão, carecão. Ela afirma que ele tem um sex appel, eu vejo no máximo os olhos azuis bem vibrantes.
De ínicio eu fiquei com medo dessa relação dela. Pois a grande maioria que lê meu blog, sabe que ela namorou 10 anos e que o cara resolveu dar um tempo longo e nunca mais voltou. Aproveitou aliás para fazer um filho, em menos de 2 meses. Por sorte, a minha amiga só se apaixonou, enquanto passava seus 15 dias de férias merecidas em Natal.
E por sorte, vejo que ela está feliz. Que prossiga assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!