terça-feira, 21 de outubro de 2008

Reencontro

No jogo de sexta eu reencontrei um ex.
Mas não é um ex qualquer não.
É o ex, que depois de me ajudar a mudar de vida, me mandou um e-mail terminando o namoro de 4 meses.
Tudo começou de forma estranhíssima. Eu era a fim de um cara, que tinha um amigo feio, mas que conversava muito bem. Tenho tolerância à feios intelectuais. Em menos de um mês, não sei por cargas dágua estavámos namorando. Ele fez o pedido de forma teoricamente romântica e eu sem entender nada aceitei.
O namoro de dois estudantes fudidos certamente não vingaria e foi exatamente o que aconteceu. Nós nunca tinhámos grana, contavámos moedas e dependiámos de carona para ir à todo e qualquer lugar. Aquilo nos deixava muito chateados.
Eu estava esgotada do emprego de vendedora e ele gentilmente me indicou para a vaga em uma acadêmia, para estagiária. E saí.
A minha mudança de vida nessa época foi radical.
Desde o e-mail que ele me enviou e que me deixou em coma vital por semanas. Eu não admitia que alguém fosse grosso e estúpido e mau educado e ...........
Algum tempo depois ele se desculpou. Disse que estava apaixonadão, mas que não dava para namorar sem poder me dar uma estrutura merecida. Claro que o tempo ajuda a curar feridas e eu hoje entendo exatamente tudo o que aconteceu.
Eu amadureci, mudei de vida, ganhei força para continuar a faculdade e assumi varias coisas em minha vida, como o desejo de ter cabelo curto (ele dizia que isso me deixaria muito linda!). Sair do emprego de vendedora e investir na carreira também foi um passo enorme, que eu dei com um empurrãozinho dele.
Quando o encontrei no jogo, vi exatamente o mesmo rapaz, feinho, e com uma enorme capacidade de usar palavras bonitas para derreter qualquer mulher. Mas eu vacinada não dei trela. Não permaneceria no erro. Nem desejo repetir a dose.
A vida seguiu seu rumo, e o e-mail foi esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!