segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Meu jogo do Gama

Sexta eu fiz um programa de índio. Fui assitir a um jogo de futebol em um estádio aqui em Brasília. Fui na Tribuna acreditando que lá me encontraria com o Governador de Brasília. Mas não foi o que aconteceu.
Tudo que lá vi foram fanáticos sem dinheiro de um time da Terceira divisão que perdeu de goleada de 3x0 para um time que nem eu me lembro o nome. A confusão foi geral, até bateram no preparador físico. O Presidente do time em questão , o Gama, ouviu de tudo um pouco, e o técnico pelo visto terá que procurar outra vizinhança para treinar. Entendo pouco de futebol, mas percebi que o jogo foi realmente um fracasso absoluto. Alguns afirmam que os jogadores fizeram de próposito por não gostarem do treinador. Os dirigentes estavam se descabelando pelo investimento de mais ou menos 25 mil reais perdidos assim pela falta de comprometimento.
Eu fiquei lá de boas, rindo, andando de uma lado para o outro, tirando fotos, acompanhando a Miss Gama e tirando uma casquinha dos fãs da garota, que pelo que entendi é muito famosa por aquelas bandas.
Acabei conhecendo pessoas muito engraçadas e reencontrando um ex-namorado pilantra de anos atrás. Foi sim, uma noite para a memória. Ri muito!. Isso é o que mais conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!