segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Alice e seu mundo maravilha!

Acordo cedo, arrumo casa, faço unha, pego sapatos na sapataria, compro coca-cola.
Durmo, saio para comer pizza, durmo.
Acordo, dou aula, caminho horrores, como, como e como. Durmo novamente. Passeio no shopping e como de novo.
Um calor infernal, chove mais ou menos, escuto música para aliviar a tensão, tiro fotos com os amigos, e durmo novamente.
Acordo já cansada e com sono. Preguiça de começar mais uma semana, que por fim começou e já não podemos nos esconder, fugir ou matar.
Por falar em matar, mais uma morte em que a polícia é culpada. Ou o ser humano é culpado pelas próprias decisões, loucuras e afins?.
A vida, ah essa comédia e tragédia simultânea, essa roda, esse circo.
A vida que pede em troca o que é dado, nos presenteia com alegrias e dores em momentos aleatórios.
A minha vida que é interligada à sua. A minha dor que não lhe pertence. A sua dor que nada modifica a minha vida.
Ah se eu pudesse ser Alice e viver em um mundo maravilhoso.
O que poderia ser de fato maravilhoso para mim neste momento?.
O que poderá ser maravilhos para ti neste momento?.
Músicas, festas e bebedeiras?
Trabalho, família e faculdade?.
Amigos, namorados, maridos e filhos?.
Ou simplesmente uma cama, uma coberta, travesseiro e comida?.
Cada um que escolha, oras.
Eu estou por aqui.
Insegura, indecisa, infíel e imprevista.
Eu sou assim, adorável e deliciosa de desvendar, ou de ser deixada de lado.
Acordo, a rotina me espera. Alice não existe.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!