segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O meu único show do Supla

Estava fuçando um blog em que a escritora relatava um show onde quem fazia a abertura era o Supla.
E lembro que a minha experiência em um show deste rapaz foi igualmente desastrosa.
Era um Porão do Rock. O meu primeiro e único até agora. Assisti a várias apresentações chatas, como a da Pitty, que não sei se estava drogada, sei que ela xingava mais que cantava. Los Hermanos, com um show tão chato que fui obrigada a dançar forró , para ver se conseguia passar o tempo e o frio. A noite até melhorou com a apresentação do Pato Fú e Barão Vermelho. Agora quando o Supla apareceu, eu não sabia exatamente o que eu sentia, se era dor de barriga, nojo ou desprezo. O cara é muito ruim, acredita piamente que faz alguém se divertir e pior, acredita desde o berço que faz música de fato. Nunca me esqueço dele pulando de um lado para o outro como um louco (ele mesmo claro!), fingindo que cantava e que animava a platéia já cansada, lá pelas 3 da madrugada.
Só não foi mais desastrozo, porque eu havia ganho o ingresso e a noite não foi de toda ruim, pois conheci figuras hilárias (como o gay que queria meu cachecol!) e fui com pessoas lindas (Aninha e companhia). Caso contrário eu teria arremessada uma garrafinha de água na cabeça do pseudo-cantor e artista Supla. Também a filiação não contribui, o sangue que corre naquelas veias ha, não são nada interessantes.

P.S: Peço desculpas aos fãssss do Supla, mas eu precisava concordar com a moça que falou mal dele. Era importante desabafar. Acho que ando meio cansada dos falsos artistas e principalmente dos falsos cantores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!