sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Refrescar a alma!

A chuva resolveu abençõar a nossa tarde.
Daqui vejo as gotas baterem no espelho d´agua de uma forma lenta e angelical.
O céu com uma cor especial, numa mistura de branco com laranja e amarelo.
O cheiro de terra molhada, tem um quê de infância bem vivida, de tarde embaixo das cobertas vendo Sessão da Tarde, esperando a Malhação.
Tardes essas em que eu me sentia protegida.
A chuva me inspira, apesar de ser um pouco incomôda, por molhar.
Mas molhar o corpo com a chuva renova, nos faz purificar a alma, o espírito, a felicidade.
Chuva que Deus colocou nesse exato momento para me fazer simplesmente reiventar formas de amar.
Muita chuva.......Muito amor.
Muitas tardes embaladas pelas gotas, pelo vento que vem lá de longe refrescar.

Chuva.......Amém!

Um comentário:

  1. Que lindo esse post!!
    Chega deu amor...
    hihihihihi


    Bom fim de semana pra vc!


    bjuss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!