sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Realize seu sonho! Boa sorte!

Semana que vem eu farei a prova do STJ- Superior Tiibunal de Justiça. Meu primeiro concurso de nível superior. Estou nervosa claro, até porque sei que não estou à altura para concorrer com pessoas que passam 8 horas por dia estudando e estudando. A faculdade me limitou muito. As pessoas questionavam muito que fazendo Secretáriado Executivo eu obviamente não tinha muito o que estudar, mas eu percebi que independente do curso, estudar é necessário e mesmo que seja para atender ao telefone e servir café.
O que quero dizer, é que agora sim o bicho tá pegando. Ter um diploma não significou que a caminhada chegou ao fim. Agora é que a batalha pelo meu espaço no mundo está começando a esquentar. E não é tão simples como imaginei. E não adianta querer ter preguiça, querer descançar. Eu sempre achei que conseguiria de primeira, talvez por possuir muita confiança, mas não. Eu terei que ralar, definitivamente. Ganhar maturidade para ser diplomata é o meu principal objetivo.
Acordei pensando nisso. E estava conversando sobre o meu sonho de ser jornalista. Tenho sorte de ter um leque de opções meus sonhos e poder optar por um e me esforçar ao máximo para ser boa naquilo que escolher.
Que todos possam ter sonhos e que todos possam realizá-los.
Um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!