sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A lua-de-mel da Sandy!

Ah não poderia esquecer de comentar.
Semana passada a Sandy casou e foi aquela babação. A imprensa não se cansou de falar, de mostrar, de paparicar e de afirmar que foi o casamento do ano.
Agora o que vem chamando atenção da mídia é o fato de que o marido da pessoa em questão está lendo um livro em plena lua-de-mel e postando textos em seu blog.
E aí eu me questionei: qual é o problema dele fazer isso?. Temos alguma coisa a ver, se ele resolveu escrever, ler, ao invés de fazer outras coisinhas?.
Talvez ele tenha conciência desde já que a vida de casado é normal.
Eu particularmente achei meio estranho comentar isso, mas a imprensa não poderia deixar isso passar né?. Afinal ninguém acreditou que a moçinha Sandy fosse se casar um dia. E ela casou, e ela está pouco se importando o que eu ou um monte de gente está pensando sobre o casamento.
A sorte é que temos a liberdade de imprensa e ela não poderá processar por essa perca de tempo total jornalística!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!