segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Música e escrita- minhas paixões!

Adorei a mistura Paralams do Sucesso e Titãs. Se juntar com as outras bandas de rock, vira um AMIGOS, igual ao feito há alguns anos com algumas duplinhas sertanejas.
Mas em se tratando de rock eu acho muito mais interessante.
Há algus anos eu era fã incondicional do Red Hot Chilli Pepers, Nirvana, e várias outras bandas de rock. E eu só escutava isso, era m tal de grava fita de um lado, assitir a MTV do outro. Até que a maioridade me fez perceber que várias outras músicas me faziam feliz e apartir de então eu passei a escutar de tudo. Porque o que eu gosto mesmo é de dançar. Dançar para mim é uma espécie de limpar a alma, colocar para fora as impurezas, o olho gordo, a infelicidade. Tenho essa mesma sensação enquanto escrevo e é por isso que minhas duas grandes paixões são escrever e dançar, sem compromisso algum com o futuro.
E o mais engraçado é que são paixões que me acompanham desde muito novinha, antes mesmo de saber ler direito, eu já balançava os esqueletos e inventava desenhos tentando expressar o que eu estava querendo dizer. Quando eu aprendi a ler e escrever, tudo virava um comentário escrito, tudo virava uma invenção literária, uma poesia.
E é por isso que até hoje eu não desgrudo dos canais culturais e gosto de entender de todo tipo de música, gosto de conhecer novos estilos, de ouvir bandas alternativas, para meditar ouço música clássica, para me apaixonar escuto música da década de 80, para escrever coloco músicas em algum idiona diferente, para arrumar a casa Exaltasamba, para me cuidar Shakira, para simplesmente fazer nada, o meu bom e agradável rock, a música que sempre me inspira a ser uma pessoa melhor.
Estava apenas comentando mesmo. O texto na verdade não tem nenhum fundamento de fato. Acho que a vinda da Madonna ao Brasil está mexendo com a minha imaginação e ontem foi o show da banda Scorpions, que faz parte da vida de minha irmã e de meu cunhado e também de toda a minha família diretamente.
O mundo precisa de uma boa música para ajustar os pensamentos! E encontrar alguma paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!