segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Intensidade-

Alguém me falou que eu não encontrarei ninguém.
para amar.
E párei pensando em mim e em meus amores de meu passado.
não muito distante.
Vivi diversos amores
e paixões
e hoje não vivo nenhum, por opção.
Porque eu quero um amor
diferente sabe?.
Nada de conformismo, nada de eu te amo
falado da boca para fora.
Eu mereço intensidade, verdade, jantares, flores, carinhos duradouros....................
eu mereço a verdade de tudo
que um amor pode me oferecer.
Não quero um beijo na balada como se minha boca
fosse um desentupidor de pia.
Cansei de amores noturnos, quero um amor diário,
que me faça amar, sorrir
e chorar com uma mistura de intensidade.
eu acredito no amor e é por isso que eu espero.
Tenho pressa, mas espero!

A primavera chegando, será que em meio a novidade virá meu grande amor?

Um comentário:

  1. Se você esse amor ai, pergunta pra ele se ele não tem um irmão tá?!


    ;]
    Torço por vc...
    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!