segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Elitizante!

Eu não gosto do povo do Pânico na TV, mas confesso que me diverti muito ontem assitindo ao programa. Eles estava na porta do Teatro que recebeu o chato do João Gilberto (a estrelinha da MPB). E foi engraçado ver a falsa pose do pessoal que estava lá. Apenas um músico foi sincero a ponto de dizer que um show desses só daqui a 10 anos. Os outros faziam a cara de: "nossa que show maravilhoso". A diretora do Teatro, Carla Camurati, quase engasgou quando a perguntaram se ela toparia fazer um "Mulher Melancia in concert". Ri muito, vendo o quanto ser celebridade é um verdadeiro saco, na grande maioria das vezes, principalmente quando se tem que ir todos os dias à praia. Quanto ao povo do Pânico, bem, dessa vez pelo menos para mim foi engraçado!.
Fui à uma boate localizada no coração da elite de Brasília e definitivamente, meu lance não é esse não. Primeiro que o lugar vendia minha preciosa coca-cola à 5 reais. Um absurdo, porque só pude beber uma à noite inteira. Depois porque os homens de lá, escolhiam as loiras ou morenas, que fosses altas e com os cabelos compridos, de preferência que estivesses com aqueles shortinhos da moda ou com vestido curto. A minha sorte é que eu estava com pessoas muito legais, que fizeram a diferença, dançamos e nos divertimos como somos, sem preocupação em mostrar quem não somos, caso contrário eu teria achado definitivamente um saco. No final eu ainda prefiro uma boa e velha conversa de bar(como se eu bebesse de fato).
O resto do fim de semana foi assistindo aos nossos super programas muito interessantes, principalmente o Faustão. A minha sorte é que domingo pela manhã dou aula e o resto do tempos ocupo minha vida organizando meu material de aula e lendo.
No momento estou lendo Casa de Pensão. Recomendo sempre nossa literatura.
Bem, nada mais a declarar. Apenas que a semana seja muito linda para todos!.
Começam as Paraolímpiadas....................Ai ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!