terça-feira, 27 de maio de 2008

Lú na Espanha! que legal!

Tenho uma amiga que vive na Espanha há quase um ano. Como sinto falta da alegria dela, dos conselhos maravilhosos e de nossa troca de convivência e de nossos inumeros casos fracassados.
Sempre conversamos pela internet e vejo que ela está bem, mas quer desistir muitas vezes. Pelo menos essa é a sensação que eu tenho. E eu falo para ela não desistir. Já que ela foi, ela tem mesmo é que curtir, não se apegar a nada e crescer. Se for para voltar, que volte diferente e essa diferença não é em estar rica, mas sim melhor como ser humano.
Como eu sei que ela lê meu blog, para sem anter atualizada, eu mando um super beijo à você minha querida. Sinto sua falta. Cuide-se e não desanime. Aprenda a ser melhor, e passe sua experiência com categoria.
Nosso reencontro será fantástico.
Te amo!
Beijos carinhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!