quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Atualizações sobre o Brasil e o mundo!

Putz o mundo cada dia mais caótico!.
Ainda não definiram o que aconteceu com a garotinha Medeline. Fico pensando se realmente seus pais a assassinaram. Se isso aconteceu, não ficarei chocada, mas decepcionada ainda mais. Eu sempre acreditei que o amor de pai e mãe eram os único verdadeiros. O caso está cada vez mais complicado e com solução ainda sem previsão.
Uma garota aqui em Brasília morreu após a utilização de Ecstasy. A confusão na verdade está em torno de uma maior fiscalização das festa produzidas na cidade, principalmentes as festas Raves, onde o consumo de drogas é liberado pelos próprios produtores do evento. Ela tinha 16 anos e com um único comprimido perdeu sua vida. É a idade de 3 dos meus sobrinhos e eu não consigo imaginar que a morte possa ser assim tão cruel. Agradeço por saber que eles estão seguros, numca criação maravilhosa, num lar acônchegante, no seio de uma família bem normal e feliz.
Mais de 60 PMs presos por ajuda ao narcotrafico!. Sempre foi natural no Rio e em várias partes do mundo o fato de que policiais estão envolvidos com bandidos de todo grau e espécie. Os motivos são variados, principlamente os baixos salários. Como disse um comentariasta do SBT, pior para os bandidos que perderão uma ajuda valiosa na distribuição de drogas , armas e na exploração sexual. Uma pena que isso como em quase tudo neste país acabará em pizza! Assim com as milhares de CPIS, como o caso do Renan!. Uma pena mesmo!
Nos restam ainda muita coisa boa né?. Um país lindo, um dia lindo. Há esperanças em meu coração!
Um ótimo dia à todos...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!