quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Notícia imperdivél!

Aos 9 anos, Sasha ganha o primeiro sutiã de Xuxa

A fala sério! A quem isso interessa. O que tenho a ver com o fato de que essa garotinha sem sal, filha de uma mulher sem sal e de um pai sem sal e gay ?. Dá pena, porque a essa hora muitas pessoas já compraram a revista Contigo (que publicou em primeira mão a notícia) e estão comentando em salão de beleza, sim porque esse tipo de notícia é bem comum para mulheres que não tem mais nada para fazer além de retocar a raís do cabelo e fazer florzinhas nas unhas.

Nasce filha de Marcos Palmeira e Amora Mautner

Mais uma crinaça para este mundo. Uma crinaça que pode ser um futuro para a nação ou não.

Vou trabalhar. Estou enjoada. Leio esse tipo de notícia, para valorizar ainda mais minha vida e meu trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!