quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Beira-Mar se casa nesta quinta-feira em presídio federal

O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, vai se casar nesta quinta-feira (20) com a noiva Jaqueline Alcântara de Morais. A cerimônia será realizada na Penitenciária Federal de Campo Grande e celebrada por um pastor evangélico. Beira-Mar e Jaqueline estão juntos há 15 anos e têm três filhos. Ele está preso na unidade desde o dia 25 de julho. O G1 apurou que o casamento será acompanhado por quatro testemunhas. Duas foram escolhidas pela noiva e outras duas pelo noivo. Uma das filhas do casal também participará da cerimônia. Ela deve carregar as alianças. A cerimônia terá duração máxima de 30 minutos e será realizada na sala de assistência jurídica do presídio. Os nomes das testemunhas não serão divulgados por razões de segurança. Todas as reuniões para acertar os detalhes do casamento foram acompanhadas pela noiva e uma última será realizada nesta quarta-feira (19). Logo após o casamento, o traficante terá de entregar a aliança para os agentes penitenciários. Ela pode ficar guardada com os demais pertences do preso em um dos armários da unidade. Se preferir, Jaqueline poderá levar para casa a aliança do marido.

O traficante recebeu autorização da direção da unidade para deixar de lado o uniforme azul claro e vestir terno e gravata. O G1 apurou que Jaqueline vai atravessar os portões da penitenciária federal vestida de noiva, como manda a tradição. Para eternizar o momento em um álbum de casamento, o casal contratou o serviço de um fotógrafo profissional. Por medidas de segurança, ele não poderá fotografar as dependências da penitenciária federal. As fotos terão de ser feitas em plano fechado. Apenas os noivos e as testemunhas poderão aparecer. Para a comemoração, o casal foi autorizado a servir refrigerantes e salgadinhos aos presentes. A lua-de-mel deve acontecer logo após o casamento, pois Jaqueline já é cadastrada para visitar Beira-Mar às quintas-feiras.

P.S: é emocionante né?. Um casal que se ama ter um momento como esse. Se bem que poderia explodir uma bomba bem na hora da cerimônia!.......Detesto esse Fernandinho e tudo que ele já fez neste país, sua prepotência.........Ridículo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!